Nossa embalagem diferenciada foi agraciada por grandes profissionais da área na 27ª edição do PRÊMIO BRASILEIRO DE EMBALAGEM EMBANEWS.

Para nós a SUSTENTABILIDADE é parte integrante de uma política corporativa, voltada para o sucesso a longo prazo e às soluções inovadoras. Nosso compromisso também é  estimular às empresas a optarem por embalagens que causem menos impacto ao meio ambiente, através do desenvolvimento de soluções em papelão ondulado.

 

O PRÊMIO TROFÉU ROBERTO HIRAISHI 2018 visa incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras, premiando aquelas que se destacarem pelos benefícios proporcionados aos clientes e  ao meio ambiente. São avaliados, entre outros pontos, a matéria-prima utilizada, o processo de fabricação e o design da embalagem sustentável, com base nos princípios dos 7 “Rs”: Reduzir, Reutilizar, Reaproveitar, Reciclar, Repensar, Recusar, Recuperar.

 

Sustentabilidade é pensar no hoje de forma a não comprometer o futuro. Partindo desse princípio, a Embalagens Bandeirantes entende que a sustentabilidade não é só voltada ao meio ambiente, mas a todos os envolvidos em nossos processos. Por isso articulamos ações que atendam de forma satisfatória a todos os públicos. Isso é cuidado com responsabilidade corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *